o meu calçado favorito de todos os tempos: decididamente, all star. e apesar de não me importar de ter um par de cada cor (ultimamente, ando a namorar os vermelhos e o azul-petróleo deslumbrante da colecção anterior), os meus favoritos — aqueles que gritam Sílvia! por todos os lados, que me fazem sentir super cool e muito, muito eu — são mesmo os pretos. são tão clássicos e tão simples mas tão giros, sinto-me logo mais eu quando os calço. para mim, e apesar de todas as modas recentes, no que toca a calçado informal nada de stan smiths, superstar ou nb engraçados. neste campo, a converse é dona do meu coração.

2 comentários:

  1. Como te compreendo :p demorei munidos anos até ter os meus primeiros all star, porque a minha mãe defendia que gastar dinheiro em pano era mau governo. Vai daí, só comprei os meus primeiros aos 19. Os mais recentes são os pretos... Adoro-os! Sim, sinto-me poderosa. E dão com tudo!

    ResponderEliminar